Diferente das mídias sociais que possuem estrutras padrões focadas em conteúdo, bem como políticas de publicidade que por vezes limitam a visibilidade das páginas, o site possui uma estrutura visual baseada no conceito e identidade visual da empresa, ou sejá seu site terá a aparência exclusiva de acordo com a logo marca da sua empresa.
Um site de empresa bonito, bem planejado e estruturado, que se preocupa em mostrar as informações sobre serviços ou produtos com facilidade e objetividade, transmite seriedade e uma imagem de que sua empresa é grande e bem organizada, o que certamente aumentará as chances de você fechar mais negócios.
Seu site estará disponível o tempo todo e poderá ser acessado de qualquer lugar do mundo, ampliando suas chances de receber mais intenções de compra dos seus produtos ou contratação dos seus serviços.
O registro do domínio próprio (www.suaempresa.com.br) resguarda a marca e a reputação da sua empresa na internet, ou seja, garante que ninguém mais poderá utilizar o nome do seu negócio na internet além de você.
Mecanismos de buscas priorizam páginas da internet que utilizam domínio próprio, isso faz com o seu site seja encontrado com mais facilidade, o que também amplia as chances de sua empresa fechar mais negócios.
Através de ferramentas que avaliam o desempenho do site, é possível saber o número de visitas; de onde vêm os visitantes; como os visitantes chegaram no site; como navegam dentro dele; quanto tempo permanecem; etc. Dessa forma é possível a tomar decisões e otimizar as páginas, para obter mais engajamentos.
Site para apresentação da empresa e suas atividades.
Para vitrinar e detalhar os serviços ou produtos que a empresa comercializa.
Para compartilhar dicas, conhecimentos, experiências, notícias ou eventos com fotos.